sábado, 21 de março de 2015

Santa Cruz e Serra Talhada fazem jogo decisivo no Arruda

(FPF) - O sábado será de decisão para Santa Cruz e Serra Talhada. A Cobra Coral e o Cangaceiro se enfrentam, às 19h30, no Arruda, querendo uma vaga nas semifinais do Campeonato Pernambucano. Uma combinação de resultados pode até garantir a classificação dos donos da casa. Os tricolores estão na terceira colocação do Hexagonal do Título, com dez pontos. A pontuação é a mesma do Náutico, que possui uma vitória a menos (3x2). O Serra Talhada ocupa a sexta colocação, com sete. Os quatro primeiros colocados avançam para a próxima fase do Estadual. 

O técnico Ricardinho aproveitou a semana de treinamentos para ajustar alguns detalhes na equipe. Apesar do treino secreto, o treinador do Santa Cruz confirmou a equipe que inicia a partida. Alemão e Edson Sitta, que cumpriram suspensão na última rodada, estão a disposição de Ricardinho. "Temos que ter atitude, lá foi um jogo atípico, não podemos cometer os mesmos erros. A equipe vem de uma vitória e, agora, é frisar para que a gente consiga uma crescente", afirmou Sitta. 

O Serra Talhada também pode ter mudanças no jogo decisivo. Com dores no joelho, o atacante Pedro Maycon não foi relacionado para a partida. O lateral-direito João Carlos, um dos destaques da equipe, é dúvida e pode ser substituído mais uma vez por Marcos Vinicius. O Serra Talhada levou a melhor no jogode ida,realizado no Estádio Nildo Pereira, vencendo por 3x0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário