quarta-feira, 22 de abril de 2015

Salgueiro e Flamengo proporcionam jogo histórico para o Sertão


Por Marcio Souza, Futebol no Domingo

Um dos dias mais importantes da recente história do Salgueiro Atlético Clube começa a ser desenhado antes mesmo do apito inicial de um árbitro de futebol. O Salgueiro, ou como queiram chamar, Carcará do Sertão, enfrenta na noite desta quarta-feira o Clube Regatas Flamengo. A partida é válida pela Copa do Brasil e os sertanejos buscam vencer e obter até mesmo um bom resultado para garantir o jogo da volta. 

Nessa fase do torneio, perder por mais de dois gols de diferença faz com que o jogo da volta seja abolido, entretanto, essa possibilidade está longe dos planos do Carcará, que tem cacife para muito mais. Jogando no mesmo lugar que pegará o time carioca, acabou vencendo o Sport por 2x0 e abriu uma boa vantagem para a revanche das semifinais. 

A partida contra o Flamengo pode ser considerada como um momento histórico, já que o Sertão do Estado nunca havia recebido um confronto desse porte.  A chegada do clube do Rio de Janeiro causou furor na cidade, que está eufórica para assistir o embate, marcado às 22h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário